Oiii meninas,hoje vim falar dos meus arrependimentos e prejus com produtos que O-D-I-E-I  e nunca jamais compraria de novo,e me arrependo muito de ter comprado, e nessa lista vai desde maquiagem até produtos de cabelo.

Delineador em gel da Vult

eu peguei a imagem na internet,num to com paciência e tirar foto, rs, eu ia jogar fora mas to com pena que foi caaarooo!!ele é muito ruim,eu usei uma vez, fechei, coloquei na embalagem e guardei,quando fui usar no dia seguinte tira virado pedra,fiz de tudo pra desempedrar mas nada... fiquei triste,que eu amo essa marca, foi uma das primeiras decepções que eu tive com a Vult, e me decepcionei com o próximo produto também:

CORRETIVO COLORIDO VULT

Eu comprei o verde por que eu estava cheia de espinhas e tenho umas vermelhidões no cantinho do nariz,e tava cheia de expectativas (assim como com o delineador),mas quando eu coloquei, quando eu coloquei a base e o corretivos no meu tom de pele, ele misturou com a base e eu fiquei igual a Fiona,rs. (se bem que eu acho a Fiona linda =3 ) eu gostei de usar como batom, e foi uma das únicas utilidades que eu achei pra ele...ele tem uma textura seca que chega a ser difícil de espalhar, das duas, uma, ou ele num aparece ai vc passa mais pra ver se adianta ai ele fica verde,é péééssimo!!

 HIDRATANTE RAISA
Cara,ele é cheiroso,mas só nos primeiros meses,que depois de um tempo fui voltar a usar (e ele tá na validade e conservado no lugar certo) ele tava com um cheiro beem estranho, e tipo,por ter petrolato, ele deixa a pele por um tempo macia,mas se você suar um pouquinho, ou se você se molhar ele fica uma meleca só,nem sabia que tinhauns petrolatos e parafina líquida,fui ver depois,e fiquei bem fula comigo mesma,parece que to querendo me matar... -_-'
conclusão: a pele fica falsamente hidratada e macia e o produto não adiata nadica de nada!

Shampoo e condicionador Tresemmé cachos controlados


eu jurei que por ser caro e conhecido ele acalmaria e ajudaria os meus cachos mas foi totalmente ao contrário,ele ressecou horrores o meu cabelo, o meu cabelo começou a cair,o meu cabelo começou a ficar opaco e os cachos não ficaram como imaginei! </3
o pior é que é carérrimo,e eu comprei shampoo,condicionador e o creme de pentear,num gostei de nenhum! T^T

Pó compacto Avon Ideal Face

ele é muito pesado,a cobertura dele não tem um efeito legal,a pele fica estranha e ele sai fácil,passou a mão de leve ele sai! eu não gostei nem um pouco dele!!

bom meninas,é isso, essa é minha opinião sobre esses produtos, beijos e até a próxima! <3