O meu cantinho onde eu conto meus segredos de beleza,falo sobre cabelos,unhas,saúde,maquiagem,fitness,dietas,moda,músicas,e muito mais! ;D

Suco detox

Oi meninas,hoje vem trazer uma receita de suco detox pra quem quer emagrecer com saúde.esse suco uma amiga me passou por que to fazendo tratamento com Roacutan (Isotretinoína) ela me deu a receita pra ajudar a limpar o meu corpo depois do tratamento.
a receita é:

  • 2 folhas com talo de alface
  • suco de limão pra dar gosto
  • 1 folha de couve
  • 1 maçã
  • cenoura (mas não colocar sempre que tomar)

Modo de fazer:
bater tudo no liquidificador com água formando um suco,peneirar pra tirar fiapos e a polpa.
beba imediatamente.

eu gostei,vale bastante a pena...o gosto pode não ser muito bom,mas os resultados são bons!!
bjusss e até até a próxima! <3

Receitas: bala toffe caseira

Oiii genteee!!!hoje quero dar pra vcs uma receita super simples que a minha irmã faz,e é muuito bom. vcs provavelmente conhecem a bala toffe,né?aquela balinha de caramelo recheada maravilhosa...aiai...
enfim,rs,a minha irmã faz em casa de uma maneira super simples e usa poucos ingredientes.fica uma calda MA-RA-VI-LHO-SA e você pode usar para doces,colocar em sorvetes,comer puro,e se colocar na geladeira ele fica com ponto de brigadeiro de colher,fica bão ><

você vai precisar de:
*2 colheres de sopa de manteiga para culinária (mas pode usar a normal mesmo,mas a de culinária dá um resultado,fora que é própria para isso).não coloque muito pra não ficar salgado.
*Leite condensado (a quantidade depende se vc quer fazer muito ou pouco)
*uma boa panela
*uma colher para mexer

Modo de fazer:
Em uma panela coloque o leite condensado e a manteiga,e coloque no fogo.mexa bem,sempre mexendo,para não grudar no fundo.depois que chegar no ponto de brigadeiro,desligue o fogo e deixe esfriar.pode até colocar na geladeira para ir mais rápido e ficar no ponto de brigadeiro de colher,mas pode deixar mais molinho mesmo para colocar em doces,sorvetes,no bolo,e etc...

beijos,e espero que gostem!! <3
dicas,sugestões,dúvidas,é só comentar! =D