Olá,minhas garotas perigosas!!hoje eu vou falar sobre #5fatossobremim
eu sei que parece até estranho,mas é só pra vcs saberem mais um pouquinho sobre uma das suas blogueiras favoritas!!!a número 1,claro!!kkk

bom,aí vai:
1-Sou uma menina dócil,mas se eu odeio ou se a pessoa é grossa comigo,não vou ser nem um pouco educada!!trato bem quem me trata bem!!

2-Adoro ouvi músicas românticas e ficar choramingando que nunca namorei e sonhando com o menino dos meus sonhos.

3-Sou uma menina sonhadora,e se eu quero,luto até conseguir!

4-Sou extremamente vaidosa e sou L-O-U-C-A por maquiagem,produtos e presilhas de cabelo,e outras novidades e coisas ligadas a aparencia.

5-Sou totalmente verdadeira e sincera,se não gosta,desculpe!!prefiro ser eu mesma do que fingir ser o que não sou!!!

e é isso meninas,contem vcs tbm algumas coisas sobre vcs,adoraria saber!!!
bjussss com amor!!! =*