Olá meus docinhos de côco!!(E sim a pontuação está certa, rs), hoje falaremos um pouco sobre um assunto super tabu, talvez vocês já tenham ouvido falar dessa coisa na escola, com os seus pais ou com alguém da academia... e sim, isso é bem associado a academias!! Os anabolizantes são hormônios usados par queima de gordura mais rapidamente,e inchar os músculos. É normalmente usado por pessoas que gostariam de ser ou são fisiculturistas, lutadores, nadadores, pessoas com dificuldade de perda de peso, pessoas burrasque querem resultado rápido ao invés de ter disiplina. Já falamos sobre os benefícios, certo?
Agora vamos falar no que acontecem com os “gênios” que usam anabolizantes... Problema de fígado, enfarto, aumenta o clitóris nas mulheres, diminuição dos seios nas mulheres, atrofia do útero e ovário, cânceres em geral, acne, necrose, problema de ereção em homens, agressividade, aumento de seios em homens, e até mesmo morte. É coisa pra caramba né? É por isso que temos que pensar bem antes de usar. E é por isso que devemos sempre nos orientar com médicos antes de tomar qualquer coisa! Lembrem-se também de ter cuidado com o que tomam principalmente suplementos alimentares, por que pode sim ter tanto esteroides anabolizantes quanto outras substâncias  perigosas para sua saúde. E procure saber sempre se o que você deseja tomar ou está tomando é registrado na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).É isso meninas, espero que tenham gostado da matéria, quaisquer dúvidas falem com seu médico, ou com seus pais.
NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA, SÓ ESTOU INFORMANDO SOBRE O ASSUNTO!NÃO FIQUEM DIZENDO QUE USO, QUE FAÇO APOLOGIA, NEM NADA DO TIPO!SÓ ESTOU ORIENTANDO SOBRE O ASSUNTO! E só pra avisar o pai da mentira é o diabo, então não inventem de fazer a vontade desse bicho ruim!
 #RUM! U-U
Beijos e amo vocês!

#BiaDoida #BiaMiniMédica #BiaMarombeira=p