Oi gente!!eu sei que isso pode parecer uma postagem inusitada,mas como estou com uma ideia maluca de fazer minha tattoo de comemoração dos meus 18 anos (mal posso esperar hihihih) eu resolvi fazer algumas postagens sobre o assunto.eu amo tattoos,apesar de amar ser uma dollita,acho tatuagens lindas,mas claro,dependendo do desenho.

motivo 1: dói horrores!!
No mapa das dores de tatuagens um dos lugares onde mais dói é o rosto,seguido de pulso e dedos da mão (lugares um tanto quando óbvios). O nosso rosto é um local bem sensível,que tem uma pele muito fina,e cheia de veias,artérias e nervinhos tão finos quanto um fio de cabelo.isso pode transformar sua experiencia em um pesadelo!!

motivo  2:maior risco de infecções
Por ser uma área muito exposta e sensível,os riscos de infecções aumentam bastante,claro que se você cuidar direito com uma boa higiene,não usando aquela toalha que tá no banheiro a 3 dias,trocando as roupas de cama 3 de banho,aumentando os banhos (dois banhos por dia não matam,neam?) e usando a pomada cicatrizante ajuda a diminuir os riscos.mas todo cuidado é pouco!ajuda também se passar álcool no local,isso ajudará a matar germes e bactérias que estejam no loca;.

motivo 3:estética
 Gente,o desenho sendo pequeno ou grande,me desculpem,respeito quem gosta,mas esteticamente não é bonito!!realmente respeito,mas acho que estragaria o rosto por nada.

motivo 4:pra tirar seria difícil!!\
O único tratamento pra retirada de tatuagens que foi cientificamente comprovado que funciona é o laser. ele sai lá pela 10a sessão, pelo que os médicos dizem queima,e fazer no rosto seria bem desagradável,ainda mais se fosse perto dos olhos,o que pode lhe dar problemas de visão ou até mesmo cegueira.

Motivo 6: você enjoaria mais rápido dela
no dia a dia nos olhamos no espelho,no vidro do carro,no retrovisor,na tela do celular,na tela da tv,onde tiver reflexo,e isso te faria enjoar da tatuagem bem rápido!!é como usar a mesma roupa todo dia,enjoa,né?

bom,é isso meninas,espero que gostem.,bjus e até a próxima!! s2