oieeee!!! sei que meio que abandonei o blog,mas é a preguiça e a falta de criatividade que não me deixa escrever... e-e
enfim,hoje eu vim falar sobre a parceria que eu fiz com uma loja muito legal de surf e skate,a Rasta Surfboard.

eu amei os produtos,as pranchas e skates são super perfeitos,os produtos são manufaturados,de boa qualidade e com um bom preço. eu amei as bijus de miçangas que eu vi,uma coisa mais fofa que a outra... lá achei uma prancha por R$320,00 (foi usada algumas vezes mais novinha,sem marcas nem manchas) e normalmente seria mais de mil pratas...
uma das que eu amei só de ver a foto,foi essa,pena que foi vendida T^T
Foto
você pode escolher o desenho e pedir pra ele fazer do seu jeito,dando a você a prancha dos seus sonhos.

essas achei bem bonitas também,e tanto as pranchas quanto as pinturas são feitas a mão.


a Rasta também dispõe de rodas para skates,cordas para prancha,parafusos,entre outros equipamentos para skate,surf,stand up paddle,kaite surf,entre outros esportes radicais.e também tem lindas pulseirinhas de miçanga,brincos,tornozeleiras,lindos bonés e outros acessórios para você arrasar por aí.O endereço da fanpage deles é https://www.facebook.com/rastashapers?hc_location=timeline
para mais informações entrem em contato com eles =D
bom,meninas,em breve teremos mais novidades,e sorteio,se vocês forem mais ativas também,curtindo a nossa page,comentando,seguindo o blog,e comentando tbm ajuda,neãm? -.-'
bjusss e até a próxima <3