Oiêêêêêêêêêêê!!! =D

Hoje eu tava pensando em uma legenda pra uma foto minha lá no meu face,e do nada saiu um poeminha muuuiiitoo legal,que chamarei "meu erro".e Com uma foto minha que eu A-M-E-I!!

Espero que vcs gostem!!!^^
p.s:desculpa se não tenho postado ultimamente,é que eu tava sem criatividade,e agora que criei alguma coisa!!espero que não estejam tristes comigo!! =)


 


Cansei de ficar sofrendo por você!!O meu coração dói cada vez que te olho,as vezes meus olhos se enchem de lágrimas por que você me magoou e eu não consigo esquecer isso...
As palavras duras que você me falou ecoam na minha cabeça como uma ...música triste ou uma peça teatral dramática.
As vezes me pego pensando novamente em você,pensando no quando seríamos felizes juntos,e que tudo seria maravilhoso,e penso: "o que será que eu fiz de errado?".

Mais percebi que a única coisa que eu fiz de errado foi te amar.


E aí meninas,oq acharam??Eu ameeeiii!!!
bjksss e comentem!!