oiiii genteee hj eu vim fazer um pequeno playlist pra esse clima frio,pra aproveitar e dançar muuuitoo ou até ouvir do ladinho do seu namo!!^^ Com músicas atuais,e músicas que acho que a maioria de vcs não eram neem nascidas...kkkk nem eu kkkkk Não faz muiito tempo mas tudo bem...hahahah Aqui ó: Believe-Justin Bierber Best thing I never had-Beyoncé Just the way you are-Bruno Mars < Chiquitita-ABBA As long as you love me-Backstreet Boys I have a dream-ABBA I thought she knew-N'sync Hallo-Beyoncé Fernando-ABBA One time (acústico)-Justin Bieber It will rain-Bruno Mars Something like you-N'sync Spanish eyes-Backstreet Boys Sleeping trought my fingers-ABBA Common dominator-Justin Bieber The lazy song-Bruno Mars U smile-Justin Bieber I promise you-Backstreey Boys Selfish-N'sync Mistletoe-Justin Bieber I drive Myself crazy-N'sync I want it that way-Backstreet Boys I need you Tonight-Backstreet Boys Yes I will-Backstreet Boys essa "listinha" tem as minhas músicas gavoritas,alguns artistas eu ouvi a minha infância toda como o Backstreet Boys e o N'sync,outras descobri a pouco tempo como o ABBA os outros,mais as músicas são beem legais!!! ah,e se tiverem tempo ouçam as outras músicas do Backstreet Boys e do N'sync,vcs vão amar!!!e vão ver oq é música de verdade e como se DEVE ser tratada uma mulher!! bjkssssss