Oi meninas, vim falar com vocês sobre uma coisa natural, produzido pelas abelhas para proteção da colmeia e para deixar a colmeia limpa, o PRÓPOLIS. Para quem nunca ouvir falar, o própolis é um composto vegetal retirado das colmeias, e tem grandes propriedades cicatrizantes, esterilizantes e anti-inflamatórias. Ele pode ser comprado em solução em gotas, xaropes, ou até mesmo em potinhos com combinação com plantas medicinais como agrião, mastruz e copaíba (plantas amazônicas).
Ele é ótimo para colocar em feridas, em infecções como sapinho (ele mata a bactéria) ou até mesmo infecções por fungos, nas espinhas (o resultado é muito rápido, mais rápido do que os dermocosméticos vendidos nas farmácias),para inflamação na garganta, ele é um ótimo secativo, para herpes, ele aumenta a imunidade e protege o corpo contra  infecções e doenças, além de não ser tóxico para nós. Eu tenho tomado todo dia pelo menos três vezes por dia e a noite eu passei nas espinhas, acalmou a minha pele de um dia pro outro, fora que ajudou a secar as espinhas.
Quem me ensinou isso tudo foi a minha mãe, que também toma própolis quase sempre. (já é costume aqui em casa tomar própolis).
Gostaram? odiaram? Tão com dúvida? Comentem e tentarei tirar todas as dúvidas!! Não sejam leitoras fantasmas, adoro falar com vocês!! (=^(I)^)__ooo
Beijos e até a próxima matéria, amo vocês!! ^__^