Oi meninas, o vídeo de hoje vai mostrar alguns penteados para cabelos crespos e cacheados bem fáceis de fazer, simples, que não exigem spray fixador, nem ceras modeladoras, nem coisa do tipo, só creme, pente, elásticos, grampos caso o seu cabelo for muito fino ou cortado em camadas como o meu e se quiserem um enfeite bonito para colocar.

1º penteado: trança embutida
Com os cabelos úmidos, passe um creme para ajudar a domar um pouco o volume. Lembre-se que os cabelos devem estar bem desembaraçados antes de começar. se você quer conhecer os meus penteados prediletos e que mais uso continue lendo!!
Vou pegar uma mecha do alto da cabeça e partirei em três e começarei a trançar, mas farei só a primeira voltinha. Depois vou colocar mais um pouco de cabelo numa das divisões e dou mais um voltinha, e aos poucos vou colocando mais cabelo, até em baixo. Se tiver fios soltos você pose usar grampos ou até mesmo tic-tacs coloridos, deixando o seu penteado com mais personalidade!
2º penteado: rabo de cavalo lateral romântico
Com o cabelo úmido, com creme e desembaraçado, coloque todo o cabelo pro lado, e prenda com um elástico. Faça tranças pequenas no rabo de cavalo e prenda com mini elásticos. se tiver mechas soltando use grampos e de preferência de tom perto da cor do seu cabelo. Solte duas mechas na frente para dar um toque romântico e fofo. Pronto, você está linda par sair!
3º penteado: coque bagunçado
Com o cabelo úmido, com creme e desembaraçado, faça um rabo de cavalo e prenda firme com um elástico perto do tom do seu cabelo, ou na cor do seu cabelo. Agora com um pente de dentes finos desfie um pouco a parte de baixo do seu rabo de cavalo, gire e torça o seu cabelo em volta do elástico e prenda com outro elástico. Ajeite os fios soltos com grampos e coloque um enfeite. Pronto! O seu penteado está pronto!
4º: rabo de cavalo estilizado.
Com o cabelo úmido, com creme e desembaraçado, separe a sua franja do resto do cabelo e prenda o resto do cabelo em rabo de cavalo. Com a franja toda pra frente, pegue uma parte da franja e com cuidado para não quebrar o cabelo, desfie com um pente fino. Coloque tudo pra trás, arrumando os fios. Faça tranças pequenas no rabo de cavalo se quiser. Você pode prender com grampos ou tic-tacs ou prendedores enfeirados para dar seu toque especial.
Bom, espero que tenham gostado, e espero que sempre acompanhem o meu canal, pois sempre terá vídeos legais para você.
Caso tenham dúvidas, sugestões e críticas comentem lá em baixo que será sempre um prazer ajuda-los! Por favor, não coloquem ofensas e palavras de baixo calão! Aproveitem e compartilhem com as suas amigas!! =D
Amo vocês! Tchau e até a próxima!! =D