Olá meus lindos marshmalows de banana com cereja!! esses dias eu enho entrado mais no facebook e outras redes sociais,to com internete finalmente (yeeeeey) mas realmente não to com a mínima criatividade para postar,infelizmente,por isso peço desculpa por não postar muito!! é que realmente,se for pra postar uma postagem ruim prefiro ficar sem postar,que ninguém merece blog que fica postando bobagens por que tá sem criatividade,neam?enfim,vi recentemente o nosso fanpage do facebook ( temos 165 curtidas,26 de janeiro de 2014 foi a semana mais popular,e o grupo de idade mais popular é entre adolescentes entre 13-17 aninhos.os resultados são impressionantes,juro que não pensei que iriamos ter resultados tão bons assim!!fiquei bem impressionada,e agradeço a cada um de vocês por isso!!nada disso aconteceria se não fosse por vocês!! Espero que voces sempre curtam o meu trabalho,PARTICIPEM MAIS DO NOSSO BLOG E PAGE,e realmente espero que eu possa fazer mais trabalhos que sempre agradem vocês!! o link é https://www.facebook.com/pages/Garotas-Perigosas


bjusss e fiquem com Deus!! <3