Olá meus bombons de pêssego com morango e caramelo!! <3
Hoje fazemos dois aninhos de vida!!Dia abençoado em que fiz esse blog junto com a minha amiga Dalva. não sabia que ia dar tão certo assim,confesso, mas quanto mais vejo que tem gente que valoriza o meu trabalho mais me influencia a escrever.Podem ter certeza que quando escrevo não uso só a cabeça, mas também meus coração.cada postagem,cada vídeo,cada poema,cada texto desse blog é feito com muito amor,carinho e cuidado para agradar cada uma de vocês.é vocês que me dão força pra escrever mais,continuar com esse trabalho um pouco árduo,mas maravilhoso (e divertido demais).
me divirto escrevendo meus textos,pesquisando,testando os produtos na louca (hahahahahahahah),
fazendo figuras e lays.
Uma coisa digo a vocês: Obrigada,Obrigada,e Obrigada!!
Deus esteja sempre com vocês iluminando e abençoando cada um de vocês!
bjus da Bia <3