Muitos de vocês vão pensar:"ué,mas sexo antes do casamento é tão normal" ou "ah,eu me entregaria ao meu namorado,eu o amo"...em primeiro lugar:sexo não significa amor.sexo não é sentimento,é um desejo por prazer...e vamos combinar,nem todo namoro dura.ainda mais se você fizer sexo durante o namoro...as chances do seu casamento acabar mais cedo caso você fizer sexo durante o namoro é de 30%.isso é bastante,né?ás vezes de 20 a 30% dos cônjuges acabam traindo por "ter se cansado da companheira/do companheiro...esses já são bons motivos pra se guardar,né?agora vou te dar mais motivos pra se guardar:
1-Você é importante pra Deus.
Deus te ama e está sempre com você.Ele te ama tanto,mais tanto,que deu seu único filho para que naquele que Nele crê não pereça,mais tenha a vida eterna. (João 3.16).

2-Nosso corpo é o templo de Deus.
Isso mesmo!!O nosso corpo é onde o Espírito Santo habita.Por isso devemos trata-lo bem,cuidar dele,respeita-lo...Para que o Espírito Santo habite e prospere em nós.

3-você não é um prato descartável pra ser usado e jogado fora!!Respeite a sua dignidade!!
Você é preciosa(o) demais para ser usado como objeto de diversão!!com certeza ser largada(o) do nada deve doer (não sei como é por que sou BV,e nunca namorei,só relatos mesmo u-u). Enfim,você é muito precioso pros que te amam e principalmente para Deus.você é mais valiosa que todo ouro do mundo,mais preciosa que todos os diamantes da terra,você é como uma jóia artesanal,rara e única.Ele te criou com todo carinho,escolheu cada detalhe do seu corpo,a cor dos cabelos,o formato e a cor dos olhos,Ele desenho seu rosto....tudo para um propósito:para honra e glória d'Ele.fomos escolhidos par glorifica-lo e para espalhar sobre seu imenso amor.por isso devemos nos valorizar!por que somos jóias de valor inestimável.

4-sexo antes do casamento é mal visto por Deus.
isso mesmo!!Deus não gosta disso.sexo antes do casamento é chamado formicação.e fazer que uma pessoa pense nisso,fazendo carinhos inapropriados,sentando no colo,pegando em partes que não deve,pegando na cintura é chamada DEFRAUDAÇÃO. O certo é esperar até que o homem se junte com a mulher em uma só carne e um só espírito no casamento. O "celibato" serve para que aprendamos a ter relações saudáveis com o cônjuge e uma boa relação com Deus.

Bom meninas,é isso,espero que tenham gostado,que saibam o quanto valem,e espero que se valorizem,e espero que tenham gostado.
comentem,deem sugestões,critiquem (educadamente),que vou adorar atender e saber oq pensam!!

beijos e até a próxima!!! <3