Tumblr_mjgrg2fepv1r04xe5o1_500_large
OIII GENTEEEEEE!!!
estou tão feliz hj!!!hj é o meu aniversário e o do blog também!! *0*
a exatamente 1 ano atrás eu e a minha amiga Dalva estávamos fazendo o nosso blog,pensando em vocês com carinho.fico feliz por completarmos mais um ano,e agradeço a Deus por cada um dos leitores e pessoas que me apoiaram e me ajudaram aqui.
amo cada um de vocês e considero cada um como um amigo.

E já que é niver do nosso lindo-maravilhoso-perfeito-incrível-espetacular blog,farei um sortei de alguns brindes super fofos aqui!!!

são 14 coisinhas super kawaiis,incluindo brincos,colares,coisas de cabelos e mto mais.

Para participar é só se inscrever aqui no blog nos comentários dos posts da promoção colocando SEU NOME,TWITTER,BLOG,FACE,APELIDO e E-MAIL.


O sorteio será feito no dia 10/02 ás 14 hrs.


bjsssss Bia.